domingo, 1 de abril de 2012

Abril, vem nim mim


Então é abril...
Meu maior plano para esse mês é vencer a angústia que me afeta, a insatisfação que falei no post passado.

E para dar uma injeçãozinha de ânimo nesse abril, resolvei participar de um projeto bem legal, o Photo a Day Challenge April que consiste em tirar uma foto por dia seguindo uma lista de inspiração publicada no blog Fat Mum Slim - idelizadora do projeto.
Claro que vocês devem se lembrar que ano passado eu tentei participar de um projeto parecido, mas não consegui seguir adiante e acabei largando no meio do caminho.
Esse parece mais fácil por 2 básicos motivos: 1) é dó durante o mês de abril, 2) há uma lista de inspiração para a fotografia do dia.
Ficou curioso?? Olha a lista de inspiração:


E aqui, minha primeira foto do proejto:

1.your reflection


Quer acompanhar minhas fotos do Photo a Day April? Acompanha meu Flickr!

E domigo é dia de passear com os cães na praça!
Aqui em BH teve o II Cãominhada e, como boa dona amiga de duas cockers lá fui eu prestigiar o evento.
Vamos as fotinhas??

Uma das camisetas que meu irmão comprou








Foi um domingo delicia, com direito a passeio, filme, cochilo, e macarronada em família.
Dias como esses me fazem valorizar  cada minuto que passo longe da minha casa.

Boa semana, bom abril.

2 comentários:

Lulu disse...

Que graça de cãominhada Carol.
Esse projeto de fotos é bem bacana hein?
Big Beijos

Duda - @cha_para_dois disse...

Que máximo!
Eu não sei se aqui tem algo desse tipo, mas eu tenho um medinho de cães rsrs...
mesmo tendo tantos em minha casa :)

adorei!
pelo jeito foi um dia bem gostoso!!

:*