quarta-feira, 6 de julho de 2011

Rapidinhas

Fiquei doente de novo, uma crise de sinusite+renite piorada por uma virose (se fosse um tipo penal diria que foi uma gripe com agravantes e qualificadoras. Pena: 5 dias de cama com o nariz inutilizável).
Dessa vez me senti jogada dentro daqueles processadores da Polishop. Estou um bagaço, com os lábios descascados e graças a nossa senhora do ChapStick, hoje parou de arder um pouco.
Mas enfim, chega de lamuriações, a descrição do meu estado morimbundo é só para contextualiza-los no meu dia.
Ai que, doente e com febre de 39 e meio, não trabalhei, não estudei (tanto quanto deveria), não paguei as contas, não sai com azamigas, não desmarquei a ginecologista.
Minha rotina nos ultimos dias se resumiu em fazer nebulização e ver TV, ler revistas e navegar na net.
Quer ver?


E sabe, eu não sei quem é que fala mal de ver TV porque é uma coisa legal demais! Acabei descobrindo que não pago a tv a cabo só para assistir filmes e seriados, tem uns e outros programas bem divertidos (e bizarros) na programação: Casamentos Espetaculares, Amantes de Vinho, Tudo em seu Lugar, Minha Casa Meu Estilo, Com Qem me Casei (super babado) e The Biography Channel que pra quem é chegada numa biografia é uma excelente pedida. Discovery Home & Health, te amo.
Que programas vocês gostam?


Lendo blogs por ai, descobri o cat-us uma ferramenta para blogs (olha a barrinha ai no rodapé do Rabiscos) que permite compartilhar com o (querido) leitor as atualizações das redes sociais que eu participo (Flickr, Weit, Facebook, Twitter, etc). Achei muito legal a funcionalidade dele (que não se resume a compartilhar redes sociais). Quer saber mais? A Claudinha Stocco explica.





Finalmente assinei a Cláudia (minha revista feminina do coração). E o mais legal é que o primeiro exemplar chegou uma semana depois que fiz a assinatura (pela internet) e mais de 10 dias antes do primeiro pagamento!
E junto com ela chegaram as contas do mês (ok, abstrai)


Criei um cadastro no BlogLovin depois que li esse post da Juli falando a respeito. Estou migrando os blogs que acompanho no Google Reader para lá.
Se quiser me acompanhar usando o BlogLovin, clica aqui.


Fiz as unhas e decidi passar o Maresia - ainda da leva de compras na Panvel.
Sinceramente?
O esmalte é ótimo: cobre bem, seca rápido, não mancha, não solta as tiras, mas não gostei da cor...Sei lá. Estava tão tristinha de estar doente de cama e talis que queria algo colorido e divertido, mas depois que passei achei tão estranho na minha mão. Mas continuo com ele, e só troco no final de semana.



Bem, depois de passar dias inteiros no pronto socorro da Unimed, eis que melhorei, ou pelo menos parei com a nebulização e já consigo respirar pelo nariz (os anjos cantam óóóóóóó).
Hoje voltei a minha rotina de estudos normal. Deitei o cabelo (como dizem os mineiros) e fiquei aqui cumprindo minha jornada programadas de estudo. Ainda tenho mais 2 horinhas complementares mais tarde, mas tá tranquilo.

Depois volto, como nossa programação normal.

7 comentários:

Dry Santos disse...

Melhoras, guria! Rinite+sinusite não é nada bom :/
Bloglovin, já tô seguindo! <3
Eu gostei do esmalte, aliás adoro este tom de verde ;)

beijinhos, boa quinta! ^^

Mere disse...

Melhoras. Quer dizer você já tá melhor, neh. Graças a Deus. Você estuda pra concurso? Eu preciso voltar a estudar. Daí, fico curiosa, pois preciso me inspirar em alguém. Rs. Bjo.

Karine disse...

Queridíssima Carol, um beijo carinhoso para ajudar na sua recuperação!!!
Aqui estou metida entre touros e livros! Estudar com a bagunça lá fora tá difíiiicil. E essa festa não me convence, sabe?! É muita loucura e não me animo em sair de casa. Bem, talvez quando as coisas fiquem mais tranquilas, talvez eu dê uma volta até o final da minha rua (onde começa a corrida dos touros) para ver os coitados.
Ah, e eu adoro ver tv, novela, seriados... não entendo também como as pessoas falam com a boca cheia de que não curtem TV. Ah, não sabem o que tá perdendo!!! hehehehe
Beijos, minha florzinha, e bons estudos sempre!

Micha Descontrolada disse...

ja abri os links todos q falou em outra aba e já já vou vê-los.

eu assinava a cláudia até mês passado, mas não renovei a assinatura com mta pena, mas assino 7 revistas (e ainda compro várias por fora)e não dou conta de ler tdo, fica tdo acumulado. aff..eu sou uó, e amo revistas...faz parte do meu projeto de menos revistas na vida, epsero conseguir. mas ao ver essa capa divina, já fiquei com vontade de correr na banca pra comprar. aff

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Bárbara disse...

Oi Carol! E aí, fez os morangos flambados? Espero que você tenha feito, porque dieta deixa a gente triste quando passa vontade de comer delicinhas! Beijocas! :***

Lulu on the sky disse...

Melhoras Carolzinha. Não gosto dessas cores muito extravagantes nas unhas. Definitivamente não combina comigo.

Duda - @cha_para_dois disse...

Oi querida!
Que ruim ficar dodoi, mas relaxa logo vc estará melhor!

Eu não tenho tv a cabo, aqui quase não assistimos tv... mas qdo ia na casa de alguém.. sempre ficava encantada com algumas programações e indignada com outras hahahaha

espero que você possa retomar seus estudos logo!
Vou dar uma olhada na dica da Juli :)

:**


Duda - http://www.chaparadois.blogspot.com/