quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esmalte: Camelo - Impala

Com esse vu-vu-vu de mudança, minhas unhas foram pro saco...
Fiquei uns 3 dias olhando para o que restou delas com aquele olhar nostalgico-depressivo. Elas ficaram no "toco".
Tudo culpa do excesso de fita crepe, removedor, e demais tipos de trabalho braçal que andei fazendo...e que falar que eu deveria usar luvas aqui vai um aviso: eu usei! Mas tente abrir caixas com luvas de borracha.
Enfim...
Minhas unhas estão feias de tão curtas.
Passado o choque inicial armei com meu arsenal de cuidados para unhas e cuticulas e comecei a "operação resgate"...Repeti o Nude da Risquè 3 vezes e gostei bastante do resultado...Mas ontem, durante uma voltinha pós almoço no shopping dei de cara com a coleção Novo70 da Impala e me apaixonei.
Trouxe o Camelo pra casa e ele ficou lindo nos meus tocos de unha! =)


Com flash


Com luz natural
 Eu adorei a cor.
É um tom de doce de leite lindo, diferente. Diria que é um tiquim de cor no inverno. Uma delicia!
Ele é cremoso, tem boa cobertura e enfim...nada demais pra falar.
Devo repeti-lo na minha versão "unhas compridas" e tomara que as danadas se recuperem antes da estação mudar hahahaha
O Camelo é minha cor preferida da nova coleção Novo70, foi bater os olhos no vidrinho e elege-lo como "do coração", mas ainda assim vou comprar o Boho Chic e o Boca de Sino que, pelos swatches que andei vendo, parecem ser amor.

2 comentários:

Alice Voll disse...

amiiiiiiiiiga, demorei mas chegay!
tá osso, viu? agora que vi os posts da mudança, mas como já conversamos no msn!
e o post de bh? 7 anos? caracas, ô tempo pra passar rápido, então tem no minino isso que nos conhecemos :)

Lulu on the sky disse...

Ai Carol não consigo gostar desse tipo de cor na minha unha.
Big Beijos