sábado, 2 de abril de 2011

Esmalte da Semana: Sancion Angel

Seguindo a dica da Viihrs do Subindo no Salto, corri na loja virtual da Sancion Angel e aproveitei a promoção de flocados e holográficos, além de comprar uns da nova linha Zodiac.



LINHA ZODIAC
Da nova linha Zodiac comprei apenas 3: o Aquarius, o Taurus e o Capricorn (claro!)

Aquarius



O Aquarius é um verde escuro, com glitter bem forte. A cobertura é boa e uma camada já dá aquela fechada.

Taurus



Comprei outro verde porque na hora de comprar fiquei em dúvida qual era o tom mais bonito. Quando passei minha paixão se definiu instantaneamente. O Taurus é lindo! Cobertura excelente.

Capricorn



Comprei o Capricorn por motivos óbvios neanh? ;-)
Mas não foi só por ter nascido sob a regencia desse signo não, é que a cor me pareceu o Cosmic Polish pelo qual tenho paixão! Só que me decepcionei. O Capricorn é um preto com glitter, mas em comparação as outras cores, parece ter menor quantidade desses brilhinhos. Além disso é ralo, vou precisar usar um esmalte preto por baixo.

Dá pra notar pelas fotos o dedo coberto de glitter né?! Gente, esse trem gruda que não sai nunca mais!!

HOLOGRÁFICOS

Holly


Esse esmalte é lindo! Achei um pouquinho ralo, mas nada que uma camada a mais resolva. Esse "tal" de holográfico ganhou meu coração e já estou pensando em adquirir outras tonalidades.
É um prata com um brilho indiscritível.



Ariel

´

Não é verde, também não é azul...Sabe aquele tom do Sereia?! Então...um verde azulado, coisa linda!! Meu esmalte favorito na compra toda! Já estou doida pra usa-lo!
Não há foto que demonstre o que são esses microbilhos do holográfico e olha que eu já andei lendo por aí que esses nem são os holográficos propriamente ditos não. A cobertura é ótima, uma camada e já cobriu tudo.

FLOCADOS
Usei esmalte preto por baixo servindo como base para o efeito do flocado aparecer.

Sandy


Sabe aquele esmalte para quebrar tudo nas rave da vida?! Então...é o Sandy! Esmalte super baphônico que só de olhar da vontade de você sair por aí dançando  um tumsctumsctumsc.
Para passar o flocado tem que deixar o esmalte de baixo secar bem.
Acredito que com um verde por baixo também fique muito bonito.

 Fantine


Fantine é lindo também! Tem uns reflexos em tons de laranja/dourado! Lindo lindo!

Não sei onde vou com esses esmaltes bafônicos...mas dá pra fazer um look bem "Oi, tô na vibe!"

O que achei curioso foi o tamanho dos pinceis dos holográficos e dos flocados.

O vidro é pequenininho e o pincel menor ainda! Não achei dificil de aplicar o esmalte por causa disso, aliás até achei que o pincel encaixou direitinho na unha. Mas quem está acostumada com aqueles pinceis mais compridos, estranha esses compactos.

PREÇOS
Comprei os flocados por R$5,50 cada; os holográficos por R$ 7,99 cada e os da linha zodiac custaram, cada um, R$3,49.
Paguei PAC e chegaram aqui em BH em menos de uma semana!

Quer comprar também? A loja virtual ainda está em promoção.

6 comentários:

Micha Descontrolada disse...

amei os flocados...

hj eustou com o mira 3d da impala na unha..lindo de viver tb.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Fernanda disse...

ai menina comprei essa semana o scarlet e o holy, agora promoçção... ai, não faz isso comigo! hahahaha

Mere disse...

Essa moda de coresss diversas, com brilho, sem brilho, está me encantando.
Gostei de todos.
bjoss

Ana disse...

Adorei todos, principalmente o Holly, que cor linda!

Lulu on the sky disse...

Ai Carol, acho bonito esse tipo de esmalte nos outros, eu não uso.
Big Beijos

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Miga adorei o post, que lindos os esmaltes, essa nova onda de esmaltes flocados, holográficos está bem em alta né =), adorei!!!
Miga agora o blog Carol's Weblog.com não existe mais, ele passou por uma transformação e se chama "Atual e Moderna" acessem a nova URL dele e confira as novidades por lá ok? http://atualemoderna.blogspot.com
Bjs!!!