terça-feira, 29 de março de 2011

Comprinhas Avon

Há muito tempo estava com vontade de ter, pra chamar de meu, o quarteto de sombras 24k ouro da Avon e o batom rosa queimado da linha Ultra Color Rich.


O mais engraçado é que embora a Avon seja uma coisa super comum, eu tenho muita muita dificuldade em achar uma revendedora por perto. É incrível! Já deixei de comprar altas coisas porque não encontro uma revistinha pra fazer o pedido! o.O
Mas ai que a mãe da minha personal hair (que cabeleireira o que?! Sou chique beinhê!) vende e pra minha sorte o quarteto estava em promoção e tchuruuuuu...

Os estojos, tanto do quarteto quanto do batom, são lindos, chiques mesmo...Com aquele ar glam que a gente gosta.

O Quarteto de Sombras


O quarteto é composto pelas cores Nude Ouro, Ouro 24k, Violeta Ouro e Bronze Ouro e vem com um pincelzinho esponjinha desses que a maioria despreza mas que eu gosto porque já me salvou de umas emergencias (principalmente em viagens) e nã vejo problema em aplica a sombra com a esponjinha (claro que para esfumar não dá, masss....não desprezo vocês queridas esponjinhas! Há)

Uma coisa que eu achei bem bacana é que, tanto no verso da caixa  quanto no verso do estojo vem um desenho sugerindo como aplicar as cores na hora de fazer o make.



Achei esse esquema muito legal pois às vezes tenho certa dificuldade em ornar as sombras e o desenho ajuda muito. Ai, seguindo o esqueminha da embalage, testei né?!





Usei o lápis zero da Urban Decay e a máscara para cílios Volume Glamour Ultra Care da Bourjois só pra dar um efeito mais tcham.
Sinceramente?! Esperava mais das sombras.
Mesmo com primer (potencializador de sombras de O Boticário) achei as cores pouco pigmentadas. Ou seja, ainda estou correndo atras da sombra beringela,/violeta-escuro/roxo....
Passei no dedo sem esfumar, e com primer:


O Nude Ouro é ótimo como iluminador e acho que vou usar bastante ;-)

O Batom Ultra Color Rich Rosa Queimado



Fiquei apaixonada por ele desde que abri e vi a bala! Lindo! Um rosa super adaptável há varias makes...das mais cara lavadas às mais elaboradas. É um rosa meio cor de boca, delicado e lindo.



Ele é bem cremoso, meio melado, deixa os lábios hidratados e por isso não segura bem a onda, ou seja, tem que ser reaplicado com uma certa frequencia.
Muita gente reclama do cheiro, mas não vi nada demais nesse quesito.
De todo jeito eu amei esse batom e já u sei bastante essa semana =)

5 comentários:

Van disse...

Eu adoro sombras com tonalidades douradas! batom rosinha... UIIII!
Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

adorei..tdo lindo.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Alice Voll disse...

ai amiga, eu comprei essa, mas ainda não chegou! tb quero uma sombre berinjela, qndo me achar me fala, tá? que paia, as sombras da avão costumam ser tão boas!

Lulu on the sky disse...

òtimas compras hein carol. Amei esse batom!

Anônimo disse...

Esse quarteto é muito lindo mesmo! Rolam altas makes de noite com ele *-* E o batom, muito amor!

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com