sexta-feira, 4 de março de 2011

Andei assistindo #4: Simplesmente Complicado

Simplesmente Complicado
Sinopse: Santa Barbara. Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela. (Fonte: Adoro Cinema)
O que eu achei: Ah, que filme doce e surpreendente. Surpreendente porque há muito eu enrolava para assistir, achava que ia ser chato, que talvez se voltasse para um publico mais velho...mas quão tola eu fui! O filme é bom sim, uma comédia romantica que te faz pensar. Quantas vezes a gente, vendo que o relacionamento já fracassou, acredita que pode voltar, que pode ser diferente, que pode colar os pedacinhos. Quantas vezes a gente se fecha na casa e não olha para os lados, não se permite viver um novo amor. Ah, eu adorei! Filme com a pitada certa de humor e romance.

Essa semana não assisti muitos filmes porque, de verdade, não tive tempo. Quem sabe nesse Carnaval eu aproveite para riscar alguns filmes ainda não vistos da minha lista?!

6 comentários:

Van disse...

Menina, eu alugie esse filme ontem... tá lá pra eu assistir durante o Carnaval! Boa dica, então?!
Valeu!!!
Beijoooos

Micha Descontrolada disse...

parece ser mto bom, mesmo. gostei da sinopse.

Se gosta da farra, pule bastante.
Se não gosta, aproveita para descansar bastante.
Enfim...

Um ótimo carnaval para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lulu on the sky disse...

Ainda não assisti esse filme, mas sou muito fã da Meryl Streep que é uma atriz muito versátil faz qualquer tipo de personagem em qualquer tipo de gênero de filme.
Carol, visitava seu outro blog e descobri seu novo endereço através da Bia.
Bom te ver.
Big Beijos

Alice Voll disse...

eu adorei esse filme, assisti no cinema, ri à beça! A Meryl é ótima!

mandy disse...

Esse file parece ser ótimo, apesar que nos ultimos tempos and sem tempo pra nada, mas de vez em quando é muito bom ver filmes assim, acabam nos ensinando muita coisa..
bjus

Anônimo disse...

Eu aluguei esse filme somente pq havia visto Meryl Streep na capa (amo ela!) e acabei me apaixonando! É delicioso mesmo +_+

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com