sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cheguei!

A pressa de vir postar era tamanha que nem descarreguei as fotos no computador. Ai peguei essa emprestada daqui mostrando as casas coloridas de Prado, uma cidade deliciosa no sul da Bahia que possui uma praia calmaaaa, quase deserta e linda. E a noite, pode-se ir lá curtir as lojinhas lindas de artesanato, tudo muito colorido, comer trapioca, tomar sorvete, fazer terê-rê no cabelo ou arriscar uma tatoo de henna.
Cheguei hoje de viagem, depois de uma overdose de sossego, mar, sol, praia, agua-de-coco, muita natureza e belezas.
Sabe aquela frase: se  você  está  na  Bahia  sorria? Então, é literalment isso que a Bahia é.
Não fui à Salvador (quem sabe no Carnaval?) mas me esbaldei em Prado, Caravelas, Cumuruxatiba, Abrolhos, Trancoso, Alcobaça.
Que colorido! Que alegria! Tem como ficar triste naquele lugar?! Ah não! Bahia é o estado da alegria, da cor, das delicias gastronomicas, da beleza natural!
Tomei picolé de frutas a R$ 1,00 aos montes, vi a lua nascer na praia, peguei um bronzeado maravilhoso (depois indico o protetor solar), vi tartaruga, visite o Parque Nacional Marinho de Abrolhos, paquerei muitoooo, corri no calçadão da praia, comi moqueca de peixe aos montes, provei tapioca, andei de trenzinho (hahahaha), comprei saídas de praia lindaaaasss, não usei maquiagem por váááários dias, dormi sob as estrelas, deixe a tarde cair enquanto lia um livro preguiçosamente na rede, enfim...curti demais minhas férias.
Tenho muita coisa pra contar, fotos pra mostrar, e o ano inteirinho novo com um gás renovados e a alegria tinindo!
Mas depois de 10 horas de viagem, quero curtir um pouco minha cama...hoje já trabalhei pesado e nem deu pra descansar nada. Foi chegar, tomar banho e enfrentar o trampo (graças a Deus!).

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol, tudo bem?
Que bom que sua viagem foi boa, linda a foto do lugar fiquei curiosa p conhecer! Tava c saudade das suas postagens, vo te acompanhar por aqui!
Beijos e feliz 2011 c essas forças renovadas suas!
Beijos, seu cuide :*

Alice Voll disse...

ai amiga, fico feliz que tenha aproveitado!
eu fiquei naquela, "cara se ela não postou é porque ainda não voltou!", mas preferi mandar e-mail, porque né...
Eu só conheço Porto Seguro, e foi em farra, tenho ótimas lembranças da Bahia! sajinsiansa

Mere disse...

Graças a Deus!
amei sua viagem... me deliciei com suas palavras, vivi em Prado, Caravelas, Cumuruxatiba... enquanto lia.
que bom, que bem fez!
bjo

Unknown disse...

oiie
nossa faz tempoq eu nao vinha aqui ne?
rsrsrs passa la no meu bjks

Morena disse...

AIIIII QUE DELICIAAAAA!!
Viajar é tudo de ótimo! E não tem melhor jeito de recarregar as baterias!!!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Micha Descontrolada disse...

delíciaaaaaaaaa..
fui há Prado há uns 15 anos atras e tenho ótimas lembraças de lá.
deu uma vontade de voltar djá!!!!

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dani Z disse...

como viajar é bommmmm
e ficar bronzeada é o que háaaaaa
bj

cih_coloridex disse...

Humm... que animação! Esta renovada!
Quero ver fotos hein? Kiss e bem vinda de volta a doce rotina!

Lu Barreto disse...

Que delicia foi essa viagem, hein? Deu até vontade de fazer uma, rsrs...
depois me conta como conseguiu o bronzeado, beijão.