quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Boreal - Big Universo


O esmalte escolhido essa semana foi o Boreal da nova coleção primavera / verão da Big Universo.
De todas as cores essa foi minha paixão à primeira swatch vista.
Outro dia fui ao Centro da cidade e achei toda a coleção lá dando sopa, não tive dúvidas, arrematei logo meu Boreal.
A cor é linda, um coral com micro brilhos bem  sutis. Um luxo. Quando eu passei disse que era cor de mamão papaia, e na verdade...parece um pouquinho :-)
A cobertura é ótima, ao contrário do Jade (minha primeira experiência com a BU), o esmaltes cobre bem na primeira camada, não é grosso, não mancha e a secagem foi ok.
Eu adoro o inverno, mas estava cansada daquelas cores fechadas :-)

8 comentários:

Lu Barreto disse...

Acho lindo em outras unhas, na minha não rola. Sei lá, acho que não combina comigo. Será preconceito meu, rsrs....? Nas suas unhas está lindo. Bjs.

Alice Voll disse...

ai, que liiiiiiiiiiiiindo!
eu adorei esse coleção, mas o esmalte q mais quero na vida é o samba da ana hickmann!

Karine disse...

Amiga, que unhas lindas você tem!
Tá melhorzinha?
Beijos

Anônimo disse...

Ai, é muito lindo! Tô doida para usar o meu, mas acho que o primeiro será o verdinho <3 haha!

:*

Van disse...

A-D-O-R-E-I a cor!
Oh, logo logo vou postar sobre os convites, é que tem algumas amigas que vêem meu blog que ainda não receberam :~
Beijooooooooooooooo

Bruna disse...

acho liiiindos os esmaltes da Big Universo, mas não tem aqui na minha cidade =/

bjoo
;**

Micha Descontrolada disse...

lindo demais...adoro cores alegres tb!!!

bjs

mandy disse...

oii, adorei a cor, um laranja clarinho e discreto, e com brilho na medida, perfeito, não conhecia essa marca, na verdade não conheço tanto assim sobre esmaltes, uahs beju grande.