sábado, 28 de agosto de 2010

Obrigada :-)


Vim agradecer o apoio que eu recebi dos amigos queridos .

Valeu o colo, o carinho, as palavras amigas, a solidariedade, enfim...Isso me confortou.
Como disse no desabafo, não vou desistir. Dos limões da vida a gente faz limonada, não é?!
Obrigada mesmo pelos comentários, e-mails, SMS..fiquei feliz.
Já enviei o recurso e estou esperando o resultado. Se der ótimo, se não der tudo bem. Deus super sabe o que faz.

Amanhã voltaremos com nossa programação normal!
Chega de #mimimi por aqui :-D

Beijocas

3 comentários:

Alice Voll disse...

é bem isso mesmo!
amigo é pra essas coisas!

Anônimo disse...

Menina, fiquei chocada quando li seu post anterior. Não existe outra palavra para definir isso a não ser ABSURDO!
Mas não fica assim viu?! Dizem que depois da tempestade vem a calmaria. =D

=*

Anônimo disse...

lí o post abaixo pra entender o q se passa *boiando* e fiquei abismada!!! nossa, to rezando por ti! tomara q esse recurso de certo, mas, cá entre nós, santa burrice (sim, eu falo mesmo) dos caras quanto a sua nacionalidade né? jeesuis!! mas boa sorte!! ♥