terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eu testei: Lenços Removedores de Maquiagem Océane


Os lencinho removedores de esmalte eu já conhecia e é um iten indispensável na necessaire (falo deles depois), mas esse lencinho demaquilantes foi novidade total pra mim!
Os achei em uma rede de farmácias aqui de BH e quando vi a espessura do lencinho não acreditei que ele fosse capaz de remover a maquiagem dos olhos...engano meu. Remove sim e, o melhor, sem o efeito "panda #feelings".

Achei um pouquinho áspero, mas se você esfregar com suavidade não há incomodo. Com ele consegui retirar minha Bourjois Volume Clubbing Mascara Ultra Black que, por ser waterproof e próprio para ir à balada se esbaldar sem borrar, é super difícil de remover. O lenço da Océane removeu ela sem deixar resquícios, foi um lencinho pra cada olho.
Achei uma ótima alternativa pra levar em viagens ou até mesmo pra se ter na bolsa e usar nas emergências. A embalagem é pequena (lindinha ) não ocupa espaço  e, por serem lenços acondicionados em uma latinha com tampa de enroscar, não corre o risco de vazar e fazer melequeira na bolsa.
Levei para minha viagem de Curitiba e todas nós usamos, achei ótimooooo! Uma das minhas amigas que havia levado o demaquilante bifásico (ótimo) d´O Boticário até se rendeu aos meus lencinhos e abandonou o demaquilante na necessaire. =)
Praticidade nota 1000.
Não é oleoso (como os lenços removedores de esmalte) e não  possuem cheiro (pelo menos não senti). Parece um pouco com aqueles lenços de bebê.
Paguei R$ 6,00 pela latinha com 25 lenços. Já usei tanto que está quase acabando e certamente vou comprar mais.


Em BH achei na Drogaria Araújo do lado do Shopping Cidade (R. Dos Tupis, 347, Centro)

5 comentários:

N disse...

São maraa néanm?!!
Eu testei também e amei!!!
Aliás amei seu blog... É uma delicadeza de lindo!!!
Estou te seguindo
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também *-*
http://vivermaraa.blogspot.com/

Micha Descontrolada disse...

eu tenho os lenços removedores de esmaltes e adoro. os de maquiagem ainda não comprei, deve vencer na mesma loja q comprei o de esmalte, é uma loja enorme, de produtos pra salão mesmo, tem de tdo, fico doida qdo vou lá.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

OMG, preciso desses, now! UAHUAHUA
há tempos procuro lencinhos removedores de maquiagem que sejam BONS, mas todos que vejo são caríssimos D: hahaha!

Alice Voll disse...

meu sonho é que no DF vendessem essas coisas, ô lugar atrasado!

Lu Barreto disse...

Adorei a dica. Não conhecia, vou correndo procurar pra comprar, bjs.