quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu que fiz: marcador de página



Fiz esse marcador de página para enviar para a Karine junto com os livros que ela ganhou no sorteio aqui no blog.
Havia ganho um parecido da mãe do namô , achei a idéia ótima e fiz esse aí.
Ficou fofo não?!
E o melhor, super fácil de fazer...
Ele encaixa direitinho no canto da página do livro e ainda protege das famigeradas "orelhas" =o)


Mamis gostou tanto que já queria ficar pra ela, então tive que fazer outro pois este aí da foto já tem dona...Vai fazer o trajeto BH-Niterói-Barcelona, tomara que a Karine goste.

Quem quiser fazer, há um passo-a-passo bem simplinho aqui.

9 comentários:

Alice Voll disse...

Nossa Carol, eu fico encantada com a habilidade manual que você tem, eu sou uma anta! sijansajinsa
mui lindo!
ah! e sobre o post abaixo, o que me encantou nos FF foi isso, seca MUITO rápido!

Anônimo disse...

que fofuuuura que ficou!
ameeeei! haha


sobre o que você comentou do frete da Pharmacus, os Correios roubam mesmo né? acho um absurdo os preços ... comprei umas coisas pelo e-Bay e o frete ficou em $5,00 ... menos de R$10,00 ... os Correios aqui do BR, de um estado pro outro, cobram quase R$20,00. um absurdo!

=*

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Miga adorei o marcador de páginas =) adoro coisas craft =) amei!!!
Miga vc tinha me perguntado se o Blush da Dailus é bom né, eu adorei, recomendo viu!
Ah! miga tem uma super promoção no meu blog que estou fazendo, é sobre um kit craft feito todo á mão por mim mesma, estou sorteando no meu blog, tem foto do kit lá ok? depois entra lá p/ conferir a promo e participe vc tb!
Bjs!

Bruna disse...

Que lindo! Quero um também, rs. Vou ver esse passo a passo, vamos ver se consigo, né.
Beeijo

Micha Descontrolada disse...

amei..super lindo e fofo. e as cores? amo!!!
perfeito demais.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dani Z disse...

Lindo teu marcador
se eu dependesse de algum tipo de artesanato para sobreviver estava ferrada haha
ainda bem que inventaram o e.v.a com desenhos prontos haha, brincadeira algumas coisas eu sei fazer o que eu não tenho mto é paciencia de fazer
adoreiii
beijo

Cih disse...

Achei muito fofa essa idéia! Vou tentar fazer! Eu estou com dois livros para ler mas, sempre surge algo para fazer! Quem sabe, fazendo um marcador lindinho desses, dá ãnimo para ler! =P
Kiss

Carol disse...

Oie tudo bem miga?
Miga passando p/ lhe desejar uma ótima semaninha =)
Bjs!

Karine disse...

Karine adorou! hehehehe