quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu que fiz: cartão de aniversário

Semana passada foi aniversário da minha cunhada, preparei para ela uma micro festinha surpresa e foi bem legal, com direito a torta de nozes da Momo e tudo o mais.
Comprei pra ela uma bolsa linda mas quando cheguei em casa percebi que havia me esquecido do cartão....
Peguei minhas tranqueirinhas de scrap e fiz eu mesma o cartão. Olha só como ficou:


Usei só retalhinhos de papel e até me surpreendi com o resultado.
Para base usei papel 60kg branco que sempre tenho em casa. Os papeis verde e rosa são retalhos de papel acid-free (para scrapbook) que haviam sobrado de algumas páginas que andei fazendo, e o branquinho com textura foi a mãe do namô quem me deu (ela fez a textura usando uma ferramenta que chama cuttlebug.)

Minha cunhada adora borboletas então usei meu furador vazado da TEC (esse aqui ó) e cortei essa aí, juntei com umas florzinhas de organza que comprei no armarinho para a decoração dos brindes do chá de lingerie que organizei em maio e que haviam sobrado. Ficou fofo!

Imprimi o "Feliz Aniversário" no papel 60kg também e fixei com fita dupla face pra ficar altinho. Ai foi só caprichar no laço (adoooorooo), colocar esse alfinete douradinho com um coraçãozinho preso na ponta da fita para dar aquele ar de carinho e pronto! Ficou amor

Ela gostou tanto que colocou no espelho  - lindo - que ela tem na sala de jantar, pra todo mundo ver!
Quando eu faço as coisas com carinho e ouvindo bossa nova, as chances do projeto sair fofinho é bem grande!

Antes eu ficava meio noiada com as coisinhsa de scrap que eu fazia, não perdoava quando saia meio torto, ou mal cortado...com o tempo fui vendo que faz parte da "arte" as pequenas imperfeições...Curto muito fazer scrapbook...já que não sei costurar, vou cultivando meu lado craft por meio do scrap. 
Gostou? Então se joga! Tenta fazer, é gostoso! Eu recomendo!

7 comentários:

Micha Descontrolada disse...

eita q vc tá prendada demais. ficou mto lindo o cartão. amei. sua cunhada deve ter ficado bastatne feliz.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Roberta disse...

nossa o cartão ficou hiper lindo, adorei!

Bruna disse...

Ficou lindo! Vou tentar fazer xD
Beeijo

Morena disse...

Ficou realmente lindo!Eu to tentando fazer um album de scrap, mas to no limite de desistir! Nunca vai ficar bom rsrs
Beijos saltitantes
Boa semana

Alice Voll disse...

ai Carol, sério, essas cosias que vc faz são todas fofa, carã!
AdoGo!

Lu Barreto disse...

Que cartão lindo! Me deu até vontade de fazer, mas me falta tempo. Beijos.

Anônimo disse...

Ai que cartão mais liiiindo!
É muita habilidade mesmo ... acho que se eu tentasse, só ia estragar material, pq não levo jeito pra essas coisas. hahaha

=*