domingo, 22 de agosto de 2010

Descontos?? Eba!

Talvez não seja novidade pra muita gente, mas o fato é que tenho achado muito legal a proposta desses dois sites.



Tanto o Peixe Urbano quanto o ClickOn são sites que oferecem serviços com descontos incríveis. Desde restaurantes, SPA, locação de filmes com entrega em casa até teatro, shows, tratamentos estéticos e de beleza.
Todo dia tem uma oferta nova, na sua cidade, com prazo para acabar e com validade estendida (você pode comprar hoje por exemplo, e usar o serviço até 31/12)

Ambos já existem em várias cidade do Brasil e para participar e ficar sabendo da oferta do dia basta se cadastrar (é bem rPublicar postagemapido) nos sites. As ofertas chegam por e-mail, se interessar é só ir até o site, comprar e pronto! Na oferta vem descrito todos os detalhes do produto/serviço, localização do estabelecimento e historico dele.


Os descontos variam até 80%.Só pra ter idéia, dia desses a oferta do Peixe Urbano era um pacote de depilação (Buço + Axilas + Virilha Comum + Meia Perna) mais quick massage na Wax Depilação (clinica especializada aqui de BH e muito boa) por R$25,00!
Para quem é chegado em gastronomia, já houve desconto no SantaFé de 60%!

Quem animar de se cadastrar pode usar esses links aqui Peixe Urbano e ClickOn.


Fikadica! ;-)

Um comentário:

❥ elisa disse...

Olha aí, eu não conhecia esses sites e o Peixe Urbano já tem aqui em Manaus também, claro que me cadastrei, quem é que não gosta de promoção? hahaha.
Obrigada pela dica! Beijos.