terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog Day 2010

Blog Day 2010

Quase que esqueço!!
Hoje é Blog Day!

Eu nem sei há quanto tempo existe, mas acho bacana participar! Todo ano xereto as indicações dos blogs e sempre acho alguns para favoritar! Delicia pura!

Esse ano resolvi destacar uns blogs que eu gosto muito, que não estão ali na minha listinha de blogs mas que estão no meu Reader. Tentei variar os assuntos temas, porque qualquer overdose é chata né?!

Vamos aos indicados?
A partir de 1,99 



Foi amor a primeira vista. A Fernanda, que escreve o blog, decora a casa dela com achados fofos das lojinhas de R$ 1,99. Confesso que passei a olhar tais lojinhas com outros olhos depois que conheci o A partir de 1,99. É inspirador.

Tem de Tudo


O blog da Marcia faz jus ao nome, tem de tudo mesmo. Fala sobre coisas que agradam o universo feminino sem ficar massante. Tem os esmaltes que ela usa, produtos que testou, livros, dicas, enfim...é um blog legal que parece correr da fogueira das vaidades. Num estilo próprio e sem aquela sensação de deja-vu que ando tendo nesses blogs make-moda-esmalte.

Andreza Goulart




A Andreza foi quem me ensinou a maquiar...:-) Posso dizer isso sem medo, pois antes eu só sabia aplicar batom e rímel mascara para cílios. Já fiquei testando maquiagens sem cansar em tardes a toa em casa. Tenho arquivado no meu pczinho, as makes que mais gostei  e quando resolvi sair usando uma make ensinada pela Andreza, fiz sucesso. No blog tem de tudo, desde makes mais trabalhadas no glitter, artisticas, básicas, para noite, para o dia, para negras, para ruivas, enfim...Ah, e ela ainda ensina a fazer as makes das celebidades! Tudo com videozinho e produtos que você pode comprar. Foi por meio dela que conheci a marca Pierre Pardon que é boa bonita e barata!
Sem falar que ela é uma fofa! Assisto aos videos e me sinto amiga de infancia! hahahaha

Futricô



Ana Carô manda muito bem no comando do delicioso Futricô. Blog no estilinho que eu gosto e meio em extinção hoje em dia. Lá ela conta seu dia-a-dia, dá dicas, mostra suas comprinhas de livros (Oi!), suas melissas (♥). Atualmente ela está fazendo aquele meme dos 30 dias, muito legal por sinal. E também escreve no Plastic Fantastic. É pra conhecer uma blogueira como essa que eu tenho vontade de ir no Luluzinha Camp SP :-)

Chez Julia




Sabe aquele blog que você fica esperando uma atualização?? Pois este é o Chez Julia! Mil idéias fofas para você se inspirar, não é a toa que a descrição do blog é inspirações para uma dona de casa criativa. É um dos blogs de decoração que mais gosto e através dele já conheci outros ótimos. A Júlia escreve não só sobre decoração, mas coloca receitas, idéia de presentinhos, faça-você-mesma, enfim...é um blog inspirador e delicioso, recheadinho de idéias. Pronto, idéias é a palavra chave do blog.


Aí foram minhas 5 indicações para este BlogDay2010. Espero que gostem.
Se você é como eu e adora um blog novo e achou esses cinco pouco, então se joga ali nos links dos meus blogs amigos...todos super recomendados e garanto que alguns deles vieram de BlogDays passados :-)

5 comentários:

Amanda Dragone disse...

Legaaal, adorei as dicas. Vou dar uma olhada! :D

Alice Voll disse...

ain, adorei as indicações!
principalmente tem de tudo e o da andreza!

Anônimo disse...

Menina, quanta dica tudo de bom!
Eu esqueci do #BlogDay =\ meu dia foi tão corrido que só lembrei agora que vi aqui. UAHUAHUAHUHA

=*

Ana disse...

que delícia ser indicada aqui. Valeu, Carol! :)

Adorei saber que você lê o Futricô.

beijo!

Julia Pessoa disse...

Brigada, Carooolll!!! Adorei! Acho q foi a primeira vez q recebi uma indicação assim! Deu até ânimo pra atualizar o blog q anda paraaaado...

Bjocas!!