sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cheguei...



Foi uma semana, mas parece que foi 1 mês inteiro.
Que delícia que é Curitiba, que delícia que foi essa viagem!!
Estou feliz, renovada e pronta para assumir a nave e resolver os pepinos que - eu sei - me aguardam. Pelo menos estou zerada, cabeça fria, e bem feliz.

Voltar pra casa é bom, tão bom que eu não via a hora de o avião pousar, chegar em casa e abraçar minha mamadi...êta pessoinha que me faz falta viu?! Acho que o médico não cortou direito esse umbigo :-D

Pra dar um up no meu retorno pra casa fui surpreendida com doses extras de carinho embaladas numa caixinha e traziada pelo carteiro amigo....


A Bia, amiga de looonga data - no maior estilo nunca te vi, sempre te amei - me enviou uns mimos loosho!


Fui abrindo a caixinha e meus olhinhos foram brilhando...



Ela é diva total, me enviou creme para mãos da Granado (e ela nem sabia que eu amoooo essa linha Ylang Ylang), blush Barry M, rimel Borjois, sabonetes fofos que estou com pena de usar (um deles tem escrito amor em vários idiomas), brincos do jeitinho que eu gosto e adesivos da Pucca e do Snoopy ♥♥
E o mais especial de tudo: uma carta fofaaaaa e querida!!

Bia, você sabe mas é sempre bom lembrar: te adoro muitãooo e sua amizade é um presente mega valioso que a blogosfera me trouxe! Apesar da distancia você está aqui sempre pertinho! E ano que vem, prepare-se: a gente vai se ver sim!!! Te adoro!!

Bem pessoas, vim só avisar da minha chegada em casa. Depois volto para contar da minha viagem que foi rápida mas foi mega-ultra-über especial.

7 comentários:

Alice Voll disse...

rá, eu quero ir pra Ctba!
ai, fico feliz que você tenha gostado
das coisinhas quete mandei, pq foi com MUITO carinho!
Adoro você muitão muito muitaço! :)

Karine disse...

óóó!!!! Que fofura! Um presente de uma amiga virtual! Que delícia de carinho...
E como foram os dias de descanso? Bem? Espero que sim...
Sabe que eu não conheço Curitiba?! Dizem que é uma cidade linda, arrumadinha e tal! Mas, nunca fui! Nessas férias irei a Foz do Iguaçu! Estou ansiosa pra ver tudo!!!

Micha Descontrolada disse...

ai q bom curtiu a viagem. eu tenho vontade de voltar ao paraná e ir a curitiba, eu fui a uma cidade a 30 min e nao fui lá.

a Bia é mesmo uma fofa. kit mara!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mariana Vaz disse...

Curitiba parace ser maravilhosa, eu nunca visitei mas concerteza está nos meus planos. É sempre ótimo ter uma amiga que sempre lembra da gente mesmo que esteja lonje.

Beijo flor ;*

Dani Z disse...

Oii Curitiba é lindo mesmo
que legal teu passeio de férias
bom retorno

beijo :)

Anônimo disse...

meu sonho é conhecer Curitiba. todo mundo diz que lá é liiindo! =D

lindos presentinhos *-* é tão bom receber uns mimos de pessoas queridas, né?

=*

Lu Barreto disse...

Olá, vim lhe pedir um favor, dê um pulinho no meu blog e atenda ao meu pedido. Boa semana, bjs.