sábado, 12 de junho de 2010

Encomendinha Coloridex ♥

Quando cheguei em casa ontem a noite o porteiro do meu prédio me entregou um envelope fofo e só de ver a letrinha (+ fofa ainda) eu ja me apressei em pegar o elevador e subir correndo para meu apartamento para abrir a encomenda.
Foi a minha máscara de dormir feita pela Cih do Coloridex que chegouuuuu!!
A Cih é uma querida que faz coisas lindas junto com a sua parceira Mimi♥.
Tinha visto essa máscara numa loja gringa e fiquei apaixonada, então pedi para a Cih e ela topou fazer. E ficou perfeito!!
Já estou namorando outras coisas para fazer novas encomendas, como o chaveiro-brigadeiro que ela sorteou no blog dia desses.

Mas então...abri o envelope e ...

embalagem fofa (:

Olha que mimo!! A máscara veio numa sacolinha de tecido, super bem feitinha, que sozinha já é um presente! As fitinhas coloridas, super cara da Cih! Amei! Puro capricho!

E então... tcharaaammmm....

a máscara de dormir ♥♥♥

Nhoimm...owwww...super amei !

E tudo reunido

máscara-coruja + embalagem fofa + cartinha linda

Junto com minha encomenda a Cih me enviou uma cartinha muito linda num dos papéis de carta que enviei a ela em uma troquinha!
Fiquei bastante feliz não só por ter minha máscara-corujinha, mas principalmente com o carinho eo capricho da Cih!!!Obrigadaaaa!!

Durmo de máscara na maioria dos dias, e elas me são super úteis principalmente nas viajens e dias ensolarados quando quero ficar na cama um tiquinho a mais. Não consigo dormir com nem um fio de luminosidade, tem que ser escuro total, e agora, vou dormir de corujinha! Há!

PS: agora vou ali comprar o presente do namô! Sim, deixei pra ultima hora!! Blé ♥


Cih Coloridex (:
Blog:http://nuvemcoloridah.blogspot.com/
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cih/
Encomendas: cih_colorex@yahoo.com.br

7 comentários:

cih_coloridex disse...

Valeu pela divulgação!
Suas fotos ficaram mais bonitas e bem tiradas do que as minhas! hahaha
Kiss e ótimo findes com o namorado!

Anônimo disse...

que coisa MAIS LIIINDA!
ai gente, eu também quero.
ela vende?
*-*

Karine disse...

que gracinha, Carol!!! As minhas duas máscaras que tenho foram brindes das companhias aéreas pelas quais viajei! E feíssimas!

Micha Descontrolada disse...

super fofo..adoro essas coisas cute!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dry Santos disse...

Ai, que lindinhaaa! Adorei :)
A Cih faz as coisinhas mais fofas e lindas, e com todo cuidado e carinho!

Flor, tem selinho lá no blog pra ti!

beeeijos :*

Anônimo disse...

muuuuito tudo de bom!
ótimo saber que ela vende, cria e tal.
quando sobrar uma verbinha, vou entrar em contato e fazer minha encomenda *-*
achei suuuuuuuuper fofo!

Vivoca disse...

Carol, visito sempre muitos blogs, principalmente os de decoração, na verdade nem me lembro como cheguei aqui hoje, li o seu blog todinho e AMEI os seus rabiscos!Continue escrevendo sempre....amo ler assistir filmes ! beijos!Luz pra vc !