terça-feira, 18 de maio de 2010

Esmalte da semana - Risque: Armadilha Rosa

Que a coleção Penélope Charmosa da Risquè é amor , todo mundo já sabe.
Aliás, difícil é escolher entre tantos rosas, ainda mais que o rótulo do vidro, se por um lado é fofo fofo fofo e dá um toque especial à coleção, por outro dificulta a identificação da cor. Ainda bem que existem zilhões de swatches espalhados pela net pra gente ver e escolher o tom que mais agrada (isso se você não resolver comprar todos só pra garantir).

O meu escolhido foi o Armadilha Rosa.

foto com flash - a cor é um tiquim mais escura que isso.

Eu adorei esse esmalte. Confesso que quando vi o lançamento, e mesmo quando comprei, nem estava animada. Mas quando passei nas unhas tcharaaammmm! Que cobertura é essa? Uma camada e pronto, lá está a cor. Passei duas só pra dar um bom acabamento.
Minhas unhas resolveram quebrar todas juntas e por isso ta no toco mesmo, e hoje é (foi) aniversário do Amoreo e eu não podia aparecer no jantar com as unhas em frangalhos por isso corri pro rosinha e, olha que tudo, ganhei elogios da sogra que amou a cor!! (:

Essa foto sem flash captou melhor a cor.
Ai, que dó da minha unha do dedo indicador...tava tão compridinhaaaa...shuif.



Um comentário:

Alice Voll disse...

nossa, ficou lindo mesmo!
eu até tento tirar foto das minhas unhas, mas minha camera é péssiiiiiiiiiiiiiiiima!