sexta-feira, 16 de abril de 2010

Coral Chic - Colorama



Eu podia ter tirado foto da mão esquerda, mas não teria a mesma graça. O fato é que no sábado passado a minha doguita me mordeu. Machucou bastante meu dedo mas agora estou melhor.
Fiquei só com 9 unhas justo no final de semana que estava a fim de experimentar cor semelhante ao famoso Particulière, o esmalte baphão da Chanel, mas não rolou.

Então, no meio da semana, cansada de ver todos os outros dedinhos em "preto-e-branco" resolvi passar o coral chic da Colorama. É uma cor fofinha, um laanjado com toque rosado, coral mesmo, e tem uns brilhinhos discretos. Se não me engano ele é da coleção de verão do ano passado, já é uma cor "velhinha", mas ideal para quem quer descansar dos tons acesos que viraram mania recentemente.

Achei esse esmalte muito fininho, para cobrir toda a unha passei 3 camadas e ainda assim fica aparecendo a pontinha branca por debaixo. Mas, de todo modo eu gostei!!

Hoje sai a caça da nova coleção da Colorama, mas nada ainda por aqui por BH! Ó, céus!

3 comentários:

cih_coloridex disse...

Que aflição, sua doguita te mordeu??? Tevê que fazer ponto e tudo mais???

Adorei a cor do esmalte!
Kiss

K. disse...

Olá, sou a K. do Liga das Calcinhas. Tudo bem?
Venho te convidar a conhecer a minha lojinha: a Beauty K. Shop.

Nyx, Makes, Big Universo, Mattefluors, Jóias Místicas e muito mais!
Vários produtinhos estão chegando e com precinhos ótimos e vc ainda pode pagar no cartão!

Os famosos batons NYX (narcissus, power, paris, circe, thalia e muuuuuuuuitos outros!) por precinhos MARAVILHOSOS!

Você também pode!
Corre lá... ;)

Te aguardo lá!
K.
http://beautykshop.blogspot.com
www.ligadascalcinhas.com

Iara disse...

Aii, Carol, que aflição! o.o" Espero que seu dedo já esteja bom!
Lindo esse esmalte! Realmente uma boa opção pra descansar das cores chegay :)
Beijo :*
bunny-hug.com/iara