domingo, 17 de janeiro de 2010

Dia 17 - Scrapnotes



Ano passado quando fui para o meu primeiro encontro do LuluzinhaCamp BH, decorei 3 cadernetinhas utilizando técnicas de scrap para sortear entre as meninas. Tudo com o intuito de levar um mimo a elas.
Para minha surpresa, os scrapnotes fizeram sucesso!Claro que eu fiquei feliz!!
Mas minha surpresa maior foi quando elas me perguntaram se eu vendia! Vender???
Faço as cadernetinhas para dar de presente as amigas, para oferecer um agrado, enfim...nunca pensei em vender!
Mas ai, recebi um e-mail outro dia me perguntando o preço...
E não é que agora ando matutando a respeito..
Só temo que receber pelos scrapnotes tire minha criatividade, me deixe tensa e bla-bla-bla...Tá, insegurança pura! Mas..enfim, tô no "será?".

3 comentários:

Alice Voll disse...

ai menina! eu não sei fazer nada dessas coisas e acho lindo de morrer!
aproveita a chance, besha!

Rozzana disse...

Pois faça! Vc não pode é deixar que vire obrigação. Mas faturar um $$ com um hobby, tem coisa melhor? Vai fundo, amiga!

Dry Santos disse...

Lindões! Acho que deve fazer sim para vender, pois nada melhor do que juntar hobby com trabalho! :)

beijoos e ótima semana! :*